Minha chegada na São Silvestre em 2007
Pasmem os senhores, a medalha de participação da São Silvestre virá incluída quando da retirada do kit da corrida, ou seja, antes da realização da prova.
Em 2007 participei da São Silvestre onde foi à realização de um grande sonho.
Quando retornei a Salvador, alguns parentes estavam me esperando no aeroporto e fui abraçá-los com a medalha no peito a qual foi motivo de muito orgulho para mim.
Ano passado me inscrevi e encaminhei uma procuração para que um parente pegasse o kit o qual foi feito sem problemas, mas infelizmente não teve condições de me deslocar de Salvador para participar da corrida e o kit disse ao meu parente que ficasse e orientei a ele que fizesse a devolução do chip via correio.
O certo é que se esse fato acontecesse neste ano, eu teria a medalha mesmo sem ter ido a São Paulo?
Daqui a alguns anos poderemos ter até categorias como a de CORREDORES PELA INTERNET.
O assunto tem que ser revisto e quero deixar registrado o meu protesto.
Lembro-me perfeitamente que quando completei a prova em 2007 e peguei a minha medalha, observei que parte da estrutura já estava sendo desmontada mesmo sem a chegada de todos os atletas.
Sabemos que neste mesmo local a noite tem a virada do ano e será que os eventos ou pelo ao menos a organização destes estão se chocando?
Em 2011 pretendo participar novamente desta lendária corrida e não vou me conformar em antecipadamente receber a medalha mesmo que seja de participação sem antes fazer por merecê-la.
2 comentários:
Oi Samuel, um dos nossos amigos. O Jorge entrou em contato com a Yescom e a desculpa deles foi que era justamente para dispersar logo os corredores, visto que atrapalha a chegada das pessoas que vem para a comemoração do Reveillon.
No entanto pare para pensar que a comida do final continua mantida, ou seja não seria desculpa?? Eles poderiam de todo jeito entregar a medalha junto com a refeição. Acho que é conversa para boi dormir.
Odiei esta proposta da Yescom, sinceramente perde a credibilidade e hoje um amigo blogueiro também tomou a decisão de não mais correr a São Silvestre, achei muito bem tomada a decisão dele, mas confesso que não sei se faria o mesmo, a vontade de correr é grande. risos!
Veja http://corredordisciplinado.blogspot.com/2010/12/sao-silvestre-minha-decisao.html
Abraços e Feliz Natal!!! para vc e sua família
Olá Samuel,
Fico triste em pensar que funciona desta forma. Porque então não mudar o horário da prova para não atrapalhar a festa do Ano Novo? Achava interessante quando ela ocorria à noite.
Feliz Natal e um próspero ano novo a você e a sua família.
Postar um comentário